Um pouco de mim

Minha foto
Salvador, Palermo, Italy
Me chamo Maiara, nasci em Salvador-Bahia em 1988, mas no momento estou morando em Palermo capital da Sicilia na Italia desde Dezembro de 2011. Adoro cachorros, não vivo sem musicas, amo cozinhar, sou massoterapeuta, bem casada com um italiano, amo decoração, Trarei dicas de moda, maternidade, gastronomia, casa, saúde, e algumas curiosidades de quem viaja muito e mora fora do Brasil. Espero que gostem, que participem e que possamos nos encontrar sempre neste espaço. Um beijo carinhoso,

translate

Estou no Fashiolista

Marcadores

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Ads 468x60px

Featured Posts

19/07/2012
Gente adoro velas!!!
Se voce quer deixar sua sala, quarto ou até banheiro com uma decoração aconchegantes, aposte nas velas! Se voce é uma pinterest addicted como eu, basta usar a criatividade que sua decoração fica perfeita.


Sempre tive curiosidade em saber como são cortadas essas garrafas, a ideia é bem legal, e nas minhas "andanças" pela internet encontrei um vídeo explicando como cortam. vejam abaixo é muito fácil.


Velas dentro de garrafas ficam lindas em qualquer ambiente. È algo rustico e a luz que emana á noite fica muito romântica .

E que tal estampar suas velas?


O blog the idea room mostra um jeito facinho, facinho de como você estampar suas velas! É outra ideia muito legal, que você pode fazer para presentear, ou fazer para a decoração de natal, dia nos namorados e ate mesmo para seu quarto com frases inspiradoras.


Velas dentro de potes de vidros em cima de livros e crie um ambiente arrasador!

Para o seu quarto, que tal colocar juntas, sobre uma bandeja varias pequenas velas de cores e formatos diferentes, com aroma. Além de ficar delicado na decoração, a luz suave ao acendê-las deixa o seu cantinhos dos deuses!


E esses vasos com flores e água com as velinhas acesas dentro, para decorar sua sala quando tiver visitas, são lindas! adorei e já vou começar a fazer aqui em casa.


E por último um passo a passo de outra ideia genial e muito fácil para decorar sua mesa.

 Envolva sua vela com papel manteiga decorado por você e pronto!!!!



Quem mais é fã de velas? Gostaram das ideias?
Bjinhos!!!!!


2 comentários:

Unknown disse...

Ameis suas ideias...

Geazevedobrunel@gmail.com disse...

Lindas. Os arranjos estão lindíssimos.